Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Oiie, como foi as férias de vocês?
As minhas não foram lá essas coisas porque fiquei no tédio a maior parte do tempo e sem internet .-.
Mas eu vi meus parente ~que eu vejo em todas as férias~ e também... quer saber, só gostei de um dia das minhas férias, o dia que eu fui na minha cidade natal -qq
Falando do Blog, gostaram do novo visual do 7x7? ficou lindo néah? a Jessy caprichou *-*
Agora o tema do meu post:

Vou falar da Miranda Cosgrove, para quem não sabe, ela é a Megan Parker, em Drake e Josh, ou a Carly Shay de iCarly. Ela não é apenas uma atriz, ela também é cantora, e das boas, para mim, ela é a melhor cantora Teen na minha opinião ganhando até da Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus (não gosto da Miley). A cantora e atriz tem uma das melhores vozes da atualidade, e o melhor, não é modinha e quase ninguém a conhece mesmo já tendo passado na globo as duas séries. Recentemente(não tão recentemente) ela lançou um CD chamado Sparks Fly com o single Kissen'U, essa música tem um clipe também, vou postá-lo e depois vocês me falam o que achou beleza?



E Agora, o que me falam? Ela canta bem ou não?
De qualquer forma, mesmo vocês gostando ou não ela é a melhor para mim :)
E para quem gostou, vale a pena baixar o CD dela que é viciante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário