Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

É cada pensamento que surge..


Oiie, Suelen aqui para falar mais bobeiras ~risos~

Dudes, esses dias quando eu estava indo para a escola comecei a pensar..
Porque a mulher é o Sexo Frágil?
Não deveria ser, porque se os homens sofressem metade do que sofremos eles morreriam -qq
eu fiquei me perguntando.. Será que um homem tendo um parto iria aguentar?
já imaginou um homem tendo TMP? ~Haha isso ia ser engraçado~
Homem quando se corta fica igual um bebê chorão ~isso é de fato verdade, ele pode não chorar, mas tudo que esbarra ele reclama~
e já parou para pensar em um homem entrando na menopausa? ~não sei se é assim que escrever~ eu ia rir muito..
e o homem depilando? Tirando sobrancelha? Descolorindo?
Não dá pra imaginar, eles sim parecem frágeis, moles.. Nós mulheres somos acostumadas com isso, com a dor, e somos chamadas de Sexo frágil..

continuei pensando mais e cheguei a conclusão ~lê - se mais perguntas sem respostas~ que pode ser chamado assim por conta de a mulher não esconder sentimentos? chorar? rir? gritar? ser magoada facilmente? enfim, o que eu quero dizer é que, não bem DIZER, mas deixar essa pergunta sem resposta..
Somos chamadas de Sexo Frágil por sermos delicadas? Por termos sentimentos mais aflorados?
Ou por sermos mulheres?

Okay, foi um texto sem sentido, mas isso é o que eu fico pensando, resolvi dividir e ver o que vocês acham disso, dê sua opinião nos comentário :D


2 comentários: