Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Invadindo...

Oi gente linda e fofa do meu Brasil e do 7 x 7 internacional (?), sou euzinha, Jessy. Vocês devem estar se perguntando: O que essa garota chata está fazendo aqui se o dia dela é no domingo?
Pois é, todos temos muitas perguntas. "As perguntas movem o mundo." hihihi
Bom... vocês sabem que hoje é o dia da Cí mas deve ter acontecido algum emprevisto e ela não pôde postar, então estou aqui pra falar sobre qualquer coisa com vocês :D

Como hoje não é o meu dia, não preparei nada com antecedencia, então vou colocar um video bem legal de animais engraçados. Sempre morro de rir assistindo esses videos.

Por hoje é só isso gente. Espero que tenham rido bastante com o vídeo.
OBS.: A modelo aí da foto é minha cadelinha Kizy. Kizy te amo! kkk
Essa bichinha me perturba mas não vivo sem ela :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário