Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A festa está só começando!!

E aí estão aproveitando a festa?? Espero que sim, pois ainda tem mais alguns dias de comemoração e tenho certeza que vocês não vão perder néh?! Por isso todo mundo animado, comentando e agora sabendo um pouquinho mais de mim...
Bem pessoas, meu nome é Cínthia mas pode me chamar de Cí! Sou blogueira compulsiva a mais de uma ano, um ano e 6 meses +/- (fecho os 6 dia 07/06), atualmente escrevo em outros blogs e também escreverei aqui todas as quartas, espero que gostem dos meus posts, hein?1 Irei me esforçar bastante pra que vocês gostem!!
Continuando, tenho 14 anos, vou fazer 15 dia 03/08. Minha atividade favorita é dança, atualmente faço ballet, mas já fiz jazz e contemporâneo também, adoro música também não consigo viver sem ouvir no mínimo uns 15 minutos por dia!!
Eu não sou muito partiota, tanto que quando terminar o EM, pretendo conseguir fazer faculdade fora do paí ou depois dela fazer algum curso de especialização lá fora e se der ficar morando por lá. Minha cor favorita é roxo, mesmo que eu não tenho muitas coisas nessa cor ainda assim acho ela maravilhosa.
Atualmente minha citação favorita é "Yestrerday's history. Tomorrow's a mystery. Today is a gift." (Ontem é história. Amanhã é um mistério. Hoje é um presente.), autor desconhecido. Ahh eu também não gosto de português só da citação de cima ja me faz não gostar do português olha eu acho ela tão linda em inglês, mas em postuguês parece que a palavras perdem a beleza /simeuñsounormalxp
Atualmente minha música favorita é Scars, da Miley Cyrus, na verdade eu gosto muito do trecho da música que já foi lançado (que é igual a 30 segundos xDD). E o lema da minha vida é "Tenha sempre esperança, nunca deixe de acreditar. Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar."(Anônimo).
Acho que isso, por essa apresentação acho que ja deu pra me conhecerem um pouquinho melhor quem quiser saber mais sobre vai nos maus outros blogs que tem mais informações lá (principalmente no SD): Sweet and Dark, Ponto Pop, Moda Summer (#).
Bjinhos e té quarta que vem!!

Um comentário:

  1. Primeira de novo \õ/

    Também amo roxo, não sou patriorta (assim que puder vazo daqui), adorei o seu post, somos parecidas em alguns aspectos *-*

    ResponderExcluir