Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ainda há muita coisa para acontecer



Oiiie
A festa ainda não acabou \õ/
Tem eu Suelen Alves, ainda para comandar na aqui toda quinta - feira... ~Wool que legal, hoje é feriado... bom que todo mundo pode comemorar junto~
Pois bem, é para falar de mim? vou tentar.
Eu amo música okay, para falar a verdade, eu respiro música!
Eu sou assim, eu falo o que eu quero mesmo que eu escute o que eu não quero,sou muito fã de McFly ~claro que eu não ia deixar de falar deles, fikdik pro próximo post~, odeio ir para festas da minha cidade que só toca funk, eu não gosto de funk, gosto de ajudar meus amigos, mas caso eu tenho que repetir a mesma coisa mais de duas vezes... aaah eu extresso e é perigoso eu ainda complicar mais as coisas para o lado deles kkkkkkk
Tenho 15 anos, estudo numa escola que quase todo mundo me conhece por meus micos, mas também sou conhecida por ser boa aluna, uma menina responsável. ~Uii~
Eu odiava ter nascido no Brasil, mas estou mudando de idéia, pois meus ídolos andam mandando pelo twitter que Amam o Brasil ~meu coração vai a mil só lembrar~, adoro futebol e sou torcedora fanática, onde o meu Flamengo jogar eu to sabendo e quando é o Brasil eu fico aloka e grito muito, ~me imaginem torcendo para o Brasil na copa~
Sou internalta sim, eu tenho conta em tudo quando é site que eu entro ~risos~

Bom... isso é só um pouco do que eu tenho para falar, o resto vocês descobrem pelos meus próximos posts, fiquem ligados nos posts de quinta feira XD

7 comentários:

  1. AINAOSUE -ODEIO FUTEBOL *HUNF*

    ResponderExcluir
  2. eu nao AMO futebol.. mas tbm nao ODEIO =D axo q tirando a parte do McFly (q eu ja to de saco xeio de tanto ouvir) a gente pode se dar bem :D kkkkkkk #brinks TEADORO(L) ~ Liiindo Post *-*

    ResponderExcluir
  3. Q blog lindo *-*
    Os autores sao tao legais!!
    Vou ler todos os dias!!
    kkkkkkkkkk
    Brincadeirinha gente...
    Suh eu nem sabia q vc ama o McFly :O
    kkkkkkkk
    Demais seu post Suh, alias, o de todas as meninas =]

    Bjinhusss...

    ResponderExcluir
  4. A Jessy Obrigada linda *--*
    Eh, eu nem falo do McFly, quero ver as pessoas saberem disso kkkk

    Eu tbm vou ler todos os dias :D

    ResponderExcluir