Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E lá se foi mais um fim de semana, e junto  com ele, as tão esperadas férias de inverno! Amanhã não tem boa, temos que entrar no espírito volta às aulas de  novo, o que não é muito empolgante, mais tudo bem, pelo menos vamos rever os amigos. Nossa, não pude deixar de lembrar, vamos rever os professores mais chatos também, e isso não é nada legal, pelo contrário isso é muito bad. [rsrsrs’.
É importantíssimo lembrar a todos, que a primeira semana de aula após as férias é muito boa, não só para colocar os assuntos em dia, como por exemplo, as novas amizades, os (as) gatinhos (as) que você conheceu, os lugares onde esteve, etc... Como também para observar as modificações que ocorreram na escola, como por exemplo, os alunos novos, os alunos que mudaram de escola, etc...
O mês de julho passou tão rápido que eu nem vi, entramos no mês de agosto e a cada dia aproxima-se mais o meu aniversário. Ontem foi um dia muito legal, escolhi qual vai ser o álbum de fotos e os convites, os dois são na minha opinião,muito  perfeitos!
Depois de quinze dias dormindo tarde e acordando tarde, nem acredito, vou ter que acostumar novamente a dormir cedo para acordar cedo. Imagina só, ter que deixar de assistir os programas legais que passam tarde (Dr. House, CSI miame, ÍDOLOS, Infortúnios com Funéria...), vai ser difícil. Ai gente, falando em Ídolos, estou torcendo muito para o Rodrigo Valentim, ele é um gatinho e canta superbem, também gosto da Agnes ela canta muito.
Pensando bem, eu vou ter que acordar cedo do mesmo geito, dormindo cedo ou não, acho que vou continuar assistindo os programas. Ah! Não posso fazer isso, vai que por acidente eu durmo na aula? Seria engraçado, mais acho que não quero que me chamem a atenção porque estava dormindo na aula, imagina só, minha mãe dando palestra (‘’Eu falei pra você dormir cedo menina!”) [rsrs’. Melhor deixar pra me chamarem a atenção por algo realmente grave!  ;)
Amigos, boa semana para todos vocês....
                Bjoos e xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário