Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Miley, Miley, Miley...

  
Hey dears, e aí tudo bem depois das férias... volta às aulas. Que triste. Voltarei a minha rotina... estágio, colégio, trabalho e curso aos sábados... é difícil levar essa vida. Mas não estou aqui hoje para pedir mais umas quinhentas semanas de férias. Não vim aqui pedir para deixarem a pequena Miley Cyrus em paz coitada. Falam tão mal da menina. Só porque ela tem 17 anos e já apareceu sem calcinha? Ou por que ela disse que queria fazer cenas mais “ousadas”? Ou por que na sua música ela diz que “você vai ser meu homem”? Ou porque ninguém entendeu o que ela é no seu recente clipe? Ela é uma experiência? Um pássaro? Uma mutante? Não sei. Eu sei que todo mundo pega no pé da menina, e eu estou aqui para defendê-la. Ela é apenas uma adolescente. Não sabe distinguir o que é bom, muito bom, ou péssimo direito ainda. Ela fala mal da própria música, mesmo sendo a música de maior sucesso dela. Diz que prefere Justin Bieber a seu ex Nicholas Jonas, apesar dele ter dito que ela é ridícula. Ela só é sincera. Ou está tentando chamar a atenção de todos? Já que pessoas que fazem isso no mundo dos famosos geralmente continuam famosas por muito tempo. Escândalo é o que não falta no mundo deles. Britney sem calcinha, raspando a careca, gordinha mostrando a barriga em um show, perdendo a guarda dos filhos, várias outras coisas e ela está aí até hoje. Michael quase jogando o filho da sacada de seu apartamento, mudando de cor, ficando quase sem nariz, e daí? Eles tem talento não? Se não tivessem não seriam tão famosos, apesar daqui no Brasil ter muita gente sem talento, mas que ficam famosos. Mas aqui é Brasil, se você tiver um peitão e bum-bum gg-gigante (sem trocadilhos viu Melancia) você fica famoso tranquilamente. O máximo que podemos dizer a pequena Miley é: “Miley, Miley, Miley se cuida.” já que ela não está nem aí para o que dizem. Seus fãs não vão abandoná-la ( a eu aqui kkkk), o talento ela não vai perder, e pra ela quanto mais falarem dela melhor. Vai me dizer que você nunca ouviu The Climb em um momento de de depressão? When I Look At You ou Before The Storm que ela canta com seu ex Nick Jonas quando apaixonado? Ou mesmo Party in The  USA em uma balada ou na rádio e conseguiu ficar parado? A vida é assim. Acho que o lema dela á assim. Falem mal, mas falem de mim...

Ainda em homenagem à Liz e protesto à MTV.

That... Is My Life

Segunda: horas e horas de engarrafamento no trânsito. Indo para casa de Titia.
Terça: soninho... acordei meio dia...
Quarta: soninho de novo...
Quinta: saí e andei, meus pé não aguentam mais!!!! Dois dias sem MTV. Estou tendo um treco.
Sexta: ainda em casa de titia enfeitando a parede, sem computador, sem celular e sem teclado. Estou infartando.
Sábado: andamos o dia todo, comprando pelo menos. Ai meus pés...
Domingo: casa da prima. Lolinha-a cadela brincando comigo e eu morrendo de medo. Aleluia internet.
Segunda: mamy veio me buscar... mais horas e horas de trânsito... soninho quando cheguei em casa.

Ok Bjus e bjoks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário