Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Oii.. bom como podem ver to sem postar por um
tempo ai bem e pq meu pc tah com defeito
nuss' e muito chato mais que bom que eles
tam aqui para postar varias coisas massas
na minha falta...
Bom esses dias eu andei asistindo filmes na tv,
saindo muito pois em ksa nao tem nada para faser
neh...AGORA SEM PC *O*...
mais sabe que nem cinto faltah da net e sim de
continuar minha historia no outro blogger que
eu participo..nus essa ai a a unica falta ...
Mais nem da nada coloquei um tempo na lan para
 vem aqui pelo menos para nao deixar vcs na mao =)
Bom hoje eu fui na casa do Douglas Diaz nuss ri muito
ficamos centados na sala
eu ele a Ariadne  marcamos um TERÉRÉ.. AMNHA
com a galera..
tipo eu  Kauane ele a Mylena  e Ariadne e a Brenda...
promete vamos rir muito 
a galera a chapa do Douglas ganhou apsoahsapsaj'

bom foi isso por hoje nao se sou vou postar quintah mais
nao deixam de confirir beijos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário