Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tem uma coisa que nao consigo tirar da cabeça, o livro digital;
Sou uma leitora fanática de livros, até agora só li os "tradicionais", não gosto muito dessa novidade da era digital, acho que nao vou conseguir me adaptar a essa
evolução.
Eu nao consiguo ler o livro no PC logo me dar sono...
É por isso que acho não vou me acostumar a ler aquele "livro virtual".
Outra coisa que eu acho que nao tem graça e você pegar uma coisa unica e ler :S
e bom voce pegar, sentir o livro, passar folha a folha ;).
Por outro lado, esse livro pode ajudar pessoas deficientes visuais a ler
porque alguns tem áudio;
Outra coisa, as figuras não são estáticas, enquanto a pessoa lê a imagem vai se mexendo, ilustrado a história.
Acho bom para as crianças, mas como eu disse, prefiro os livro de papel -qq




Nenhum comentário:

Postar um comentário