Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Adolescente

Oiie, nessas quintas estavam tendo furos porque eu estava sem PC .-.
Mas agora eu voltei e não vou mais deixar ter furos, mesmo sem PC eu não esqueci de vocês leitores, eu pedi para o meu amigo, o postar no blog por mim!
Bom é só isso, agora vamos ao post:



No mundo em que vivemos, sempre queremos viver intensamente, não paramos para pensar, muito menos contamos até dez, fazemos do nosso jeito, seja certo ou errado. Não queremos ouvir as palavras ou histórias das pessoas mais velhas, às vezes ignoramos os mais velhos, achamos que nunca vamos ficar igual a eles. Sabemos que estamos errados, mas não admitimos os erros que cometemos, somos sempre egoístas e orgulhosos, não voltamos atrás porque pensamos que isso nos torna pessoas mais baixas, fracas, mas a verdade é ao contrário. Às vezes, nos achamos o máximo, não perguntamos o que é certo ou errado, não aceitamos conselhos dos nossos pais que só querem o nosso bem e preferimos ouvir e confiar nos amigos e em pessoas de longe, desconhecidas, achando que são os mais próximos, mas mesmo assim, lá no fundo, sabemos que quem realmente nos ama é os nossos pais.
Não queira ser o melhor, mas faça por merecer. Não queira ser o primeiro, mas se espelhe no primeiro lugar!

E lembre-se que você não é o que faz, você é você!

2 comentários:

  1. É como voce disse. Queremos demais viver intensamente e aí acabamos nos tornando pessoas intensivas e não intensos.

    ResponderExcluir