Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010



Sabe Hoje meu deu vontade de escrever nao sei o que meu .. Musica talves ..Nossa
Me veio cada coisa na cabesa sabe autos pensamento...Amor Amigos Tanta coisa
aiaiai' To envoluindo lembro que so pensanva em brincar antes ...Olha eu aqui
Falando em amor .. :'( Lembro quando era pequeno sempre fala ai que idiota se apaixonar kakakka'
So crinança mesmo ne' Pois entao, fiquei assim mais pelo Video que vi no you tube mesmo,
Dai veio lembransas boas ..Umas delas de quando eu erra bem novinho fasia a quinnta serie estudava eu Kauanne Mylena Suelen e Brenda
Riamos por cada coisa besta... ai que saudade agente vai ficando mais velho kakka' ja pensa no tanto que agente viveu tantas historias Se pudesse reviver tudo isso? faria sim seriamuito bom'
Ate pq Apagaria todos os meus erros que fiz :/ Mais hoje ate ate legal sim' rindo muito vivendo au lado de Pessoas que amo muito *--* To adorando mais Foi que disse Hoje foi um dia de lembrar as coisas *--*




Obrigado :*









4 comentários:

  1. ai que lindo, você falou de mim *-*
    Bons tempos aqueles que faziamos uma enorme roda na escola e brincávamos de chocolate ingles ou quando a gente brincava de pega-pega -qq

    Mas crescemos infelizmente, mas tem uma coisa, nunca paramos de ser crianças, porque, vamos respeitar né, cada coisa que nós fazemos quando saimos da escola kkkkk

    Te adoro Douglas <3

    ResponderExcluir
  2. Logico que falei de vc amiga vc ja tem seu lugar aqui no meu corre te adoro muito...
    Asim somos ainda bem crinçao mais ja melhoramos ne kakka
    Te adoro muito
    Ah hoje foi muito dez *--*

    ResponderExcluir
  3. acho que pioramos, nunca que na 5ª série a gente cantava igual a doidos na rua para as pessoas que passavam kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. woieowioeiwoei' sim sim mais agora ta ate melhor ne heheheh' beijos *--*

    ResponderExcluir