Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Missing of Past


Saudade dos momentos 
Que passava a sonhar
Buscava motivos 
Para me preocupar...
Quando a noite chegava
Pedia para crescer
E tentava acreditar que isso
Não ia demorar para acontecer.

De todas as tardes vividas,
Uma em especial
Estávamos todos em casa
E aquilo parecia sem igual,
Risadas, choros e emoções
Que ficariam eternizadas
Partes da minha vida,
Sempre bem guardadas.

Hoje em dia,
Relembrar é o que me faz feliz
E pensar que sinto falta
Até de coisas que na época, eu não quis
Agora só restam lembranças e esperanças,
Momentos que não voltam mais

Meu grande erro foi
Querer tudo rápido demais.
Não saber aproveitar,
E preferir coisas banais
Mas agora tudo mudou,
E os sonhos não passam mais
É saber como, é sentir, é viver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário