Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Professores provedores de micos

Porque professores adoram fazer os alunos pagarem micos?
É sempre a mesma coisa, há um evento, tipo, uma viajem, um passeio, um evento na escola, seja o que for...
E sempre tem um infeliz para tirar fotos para o bendito professor que organizou o evento, e de um jeito ou de outro aquele aluno traidor acaba tirando as piores fotos do mundo e sempre tem você em alguma delas. Quando você entra no orkut, ~caso tenha o seu professor~ e dá de cara com uma porrada de coisas bizarras, fotos de pessoas comendo, revirando os olhos, com o cabelo fuzuá, com a boca aberta, de TUDO QUANTO É JEITO!

A vontade que dá é de rackear o orkut e excluir ALL, mas o orkut até passa porque quem vê é só quem tem o tal do professor.
E quando essas fotos vão parar no blog da escola ou no do professor e que assim automaticamente vai para o Google?

Eu estou falando isso porque a minha professora linda de história fez isso ¬¬

Ano passado viajamos para a capital, daí tiramos muitas fotos HORRÍVEIS e ela botou TUDO no orkut e ainda passou um slide para os colegas de sala que não foram. Mas antes disso teve um festival na escola chamado missculaxo e e misterculaxão, ~dá até para imaginar né~ daí a dupla mais feia ganhava, eu participei pra minha sala poder participar dos jogos da escola que nem aconteceu ~FUUU~ e a professora no último dia de aula passou para todo mundo ver no refeitório ¬¬
Outra ocasião é quando fomos fazer uma aula de campo e a professora colocou no orkut dela TODAS as fotos, mas TODAS mesmo, maior micão!

Olha, só tenho uma coisa para falar, se você professora, não tem vergonha de fotos horrorosas saiba que os alunos tem e que pelo menos selecione as fotos melhores para por na internet! Ok?

Bom gente, isso é só, se vocês gostaram falem uma experiencia que um professor te fez pagar o maior mico ou apenas dê um Up aqui, Please ~olhos do gato do Shrek~



Nenhum comentário:

Postar um comentário