Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

E a festa chega ao fim....



Como vocês já sabem, todo sábado é o dia de um convidado super especial postar pra gente e nossa pimeira convidada é... Lalla Russo!
O blog dela é o http://lallarusso.blogspot.com/ não esqueçam de fazer uma visitinha depois que terminar de ler o 7 x 7 ok? :D
Agora vamos ao post...

De tanto olhos que existem na face da terra por que aqueles?
Será que um dia nós iremos pertencer um ao outro? Será que um dia você me olhará e dirá que me ama mais que a qualquer uma e que eu sou importante pra você?
O seu abraço tão caloroso e aconchegante, seu beijo tão doce suave e gentil. Há pessoas que dizem para mim que te amar deve ser ruim, acredite não é, eu que deixo você me machucar, mas de você eu aceito tudo, você é tão imprevisivel e tão constante. Seus defeitos perto das suas qualidade não são nada.
Seus olhos castanho claro de meio anjo, meio criança. Sua pele branca leite , sua boca macia e tão bem alinhada perfeitamente, seu cabelo preto, seu cheiro suave e envolvente , suas mãos, seu beijo, seu abraço, tudo em você me faz bem. Espero que um dia você acorde e perceba que a única que te ama de verdade sou eu, estarei sempre de braços abertos pra você.
- De tantos olhos que existem na face da terra, por que aqueles? Por que eu tinha que me apaixonar por eles, mas como já não há mais nada a fazer o encanto sobre mim já foi lançado agora só me resta esperar a velhice chegar e morrer por aqueles olhos.
*Te amo meu Querido.


Bom pessoal, esse foi o post da Lalla. Espero que tenham gostado da semana de inauguração e de todas as meninas.
Lembrando: Sua opinião é muito importante, então não esqueçam de comentar!

3 comentários:

  1. nossaa profundo *-----*
    ameei♥

    ResponderExcluir
  2. Ah não poderia ser outra pessoa se não a Lalla para fazer o primeiro post especial *3*
    Lindo amiga, muito lindo seu post
    AMEI MUITO ♥

    ResponderExcluir
  3. hsuahshahsau' Minha meninas *-* Ly e Suh Saudades de voocês, assim que eu puder prometo que apareço no chat. Brigado flores.

    aah Jessy Brigadoo amore.

    ResponderExcluir