domingo, 6 de junho de 2010

O amor dos pinguins...


Certo dia, estava eu atoa, fazendo meu passeio diário por blogs novos e encontrei um texto lindo contando a história de amor dos pinguins. Não é bem uma história, é uma curiosidade, já que o relato é real.

Então, acontece assim... o pinguin macho passa a vida inteira andando pela imensa praia até encontrar o amor de sua vida, a pinguinzinha que fará seu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo e suas nadadeiras suarem frio (pinguin sua?). Quando ele a encontra, ele precisa agradá-la, então começa toda sua jornada de novo, mas não atrás de outra pinguinzinha e sim atrás de uma pedra.
Agora vocês me perguntam: Uma pedra?!
Sim! Uma pedra!
O pinguin anda por toda praia até encontrar a pedra mais bonita e a leva de volta até sua amada. Quando ele entrega para ela a pedra, os dois começam sua vida juntos e somente juntos, nunca se separam. E se por alguma infelicidade dessa vida malvada, algo acontecer com a pinguinzinha e ela morrer o pinguin nunca mais fica com nenhuma outra femea até o dia em que ele também morrer e encontrar sua amada no céu dos pinguins.

Fala sério gente, não é lindo?
Não foi ninguém que inventou isso não, é assim mesmo que acontece. Podem pesquisar no Google!
Agora me respondam: Por que os homens não são um pouco mais pinguin?

Eles até imitam a cena de Titanic!

Own... que fofo!


E claro que num post sobre pinguins não podia faltar o nosso querido Happy Feet!



Espero que tenham curtido a vamos torcer pros homens de hoje em dia terem umas aulinhas de "Como conquistar o amor de sua vida" com os pinguins.

7 comentários:

  1. P-R-I-M-E-I-R-A \o/ aush'

    owwn q fofo *-*
    eu kero um pinguim pra mim! *------*
    aushauhsah'

    Liindo Jessy, Parabens! ;D

    ResponderExcluir
  2. owwn q fofo *-* ²
    eu keria saber a resposta do pq os homens não são como os pinguins e a solução para eles começarem a ser!!

    ResponderExcluir
  3. oiie amor *-* obrigada por passar no nosso blog
    agora sobre as lojas online seguras e que eu já comprei eu já fiz um post : http://thetrashyfame.blogspot.com/2010/01/dicas_3868.html

    mais tem bastante tempo, ai vou providenciar outro e aviso ok ?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo, tomara que eu me apaixone pro um "pinguim" dksopdkspdksopdks

    ResponderExcluir
  5. Bom adorei a história dos pinguins, estava mesmo a procura dessa história e quando vi no seu blog não resisti tive que pegá-la para mostrar as pessoas que o amor vai muito mais além do que presentes e palavras ao vento, o que vale é o que vem do coração isso sim deve ser valorizado! adorei e estou te seguindo !

    ResponderExcluir
  6. O meu namorado é um pinguim !!!!!!!!

    Nos conhecemos em agosto, e ele estava de viagem pelo rio de Janeiro, e entao continuou a viagem pelo nordeste e qdo voltou ao Rio ele trouxe uma pedra de cada lugar por onde viajou!!!

    ResponderExcluir
  7. mulher mesmo sempre querendo um presente, como diriam amigos soh existe dois tipos de pessoas felizes no mundo. Os homens solteiros e as mulheres casadas.

    ResponderExcluir