Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Namoradas do J.J.


Quem nunca ouviu falar no JJ? Vocês podem não estar reconhecendo o nome, mas isso é para preservar a imagem dele ( e a minha para eu não ser processada). Com o decorrer da postagem vocês irão saber quem ele é . Ele é um dos caras mais cobiçados pelas adolescentes do mundo. Claro que existem exceções, eu por exemplo prefiro o irmão mais velho dele, mas ele já está casado, então ele foi riscado da lista. Tem quem prefira seu irmão mais novo, mais fofo, que aparenta se ligar muito mais nos seus namoros do que o JJ. Se eu disser que JJ é feio, estarei sendo hipócrita. Porque ele é simplismente ... lindo. Mas desde que li uma matéria na revista dizendo que ele terminou com a TS (a quem já declarei ser fã semana passada)  pelo telefone, em menos de 30 segundos ele caiu uns ...  50% no meu conceito ( os outros 50% só se ele matar alguém, o que acredito e espero que ele não faça.) E pelo que parece o clima entre JJ e TS não vai muito bem, assiti na tv um show dele em que ela participava e parecia que não havia um clima muito amigável no ar, mas é claro não estou dizendo que eles se mataram no palco, mas não havia tanta sintonia como geralmente há. Por último ele namorou com DL, quem eu gosto muito, fiquei muito feliz quando soube que os dois estavam namorando! As fotos dos dois são lindas, mas parece que o problema é mesmo com ele. Em menos de um mês (de namoro público) acabou. Teria JJ medo de se apaixonar por DL de verdade? Porque primeiro houve um boato que dizia que ele havia pedido para o pai dele ligar para DL e terminar com ela. Fiquei estarrecida!!!!!!!! nesse momento ele caiu mais 10% no meu conceito. Mas logo DL tratou de desmentir e disse que eles terminaram com medo de estragar a amizade dos dois, eu sinceramente não acreditei muito no namoro dos dois, poderia ter sido só marketing, já que tinham lançado uma música juntos há menos de um mês, um filme há um tempo atrás. Mas se foi isso, foi palhaçada a carreira dos dois estava, está e vai continuar indo de vento em poupa sem ou com namoro. Mas claro que fã que é fã torce sempre pelo seu ídolo e eu torci muito para que desse certo, mas não deu. DL e JJ sozinhos novamente, agora para vê-los juntos como namorados só no filme ou em fotos. Não vou negar que os 60% de conceito dele já voltaram ao lugar que deviam rsrsrsrsrsrs. Mas fiquei um pouquinho deprê por DL. Ela deveria fazer uma música sobre isso como TS fez. Por falar nessa música de TS, queria falar que é uma das músicas dela que mais gosto. Na verdade eu gosto de todas as músicas de TS. Mas essa em especial é muito boa. O nome é Forever and Always nela TS fala:
“Você me olhou nos olhos E disse que me amava Você só estava brincando? Porque parece pra mim Que isto está se quebrando Nós quase não nos falamos Eu não me sinto bem vinda mais Baby o que aconteceu Por favor me diz, porque num segundo foi perfeito Agora você esta a caminho da porta E eu continuo, no telefone Ele continua, sem me ligar E você se sente tão baixo que você não sente mais nada E você volta a lembrar quando ele disse Pra sempre e sempre. E chove no seu quarto, tudo esta errado Chove quando você esta aqui e chove quando você se vai Porque eu estava lá  quando você disse Pra sempre e sempre.”
Bom se todas as ex do JJ resolverem fazer uma música daria um cd completo, mas apesar de que algumas não cantam, atuam, ou são apenas ricas. Então ficaria meio difícil. Será que se eu namorar com o JJ terei inspiração para compor? alguém me dê o telefone dele plis... Kkk...

Resumo da minha semana.
Segunda: J e V conversam sobre o circo do fds.
Terça: D, J e eu implicando com V por causa de seu amor.
Quarta: D e eu implicando com J por causa de seu “colega”.
Quinta: sem assunto, escrevendo a postagem.
Sexta: Meu cachorro não deixa em paz caramba, tenho que escrever para o Ponto Pop!!!!!

2 comentários:

  1. Vcs adoram m zuar neh ¬¬
    Mtu bestas vcs --'
    Somos soh AMIGOS!!!
    Chatas! :P

    ResponderExcluir
  2. Haha sei de quem voce está falando, sei o nome das namoradas e gosto das 2 citadas, mas não curto o som da banda deles.. mas ele é lindo *O*

    ResponderExcluir