Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Oi gente!


Mais uma vez a semana está começando muito corrida pra mim.
Eu e mais um grupo de 8 pessoas temos que fazer um roteiro e gravar um filme sobre a Segunda Guerra Mundial (intenso não acham?). O roteiro já está pronto, só falta gravar e editar.
Para tumultuar mais ainda, estamos em semana de testes.
Ainda tem que sobrar um tempinho para ouvir música, já que eu não consigo ficar mais de um dia sem ligar o rádio ou por os fones nos ouvidos. No momento estou curtindo mais as bandas no estilo "HAPPY ROCK", Forever the Sickest Kids, Cine, Restart, Hori, etc, mas sem deixar de lado as bandas e cantores (as) Pop.
Também tenho de assistir TV, pois eu não fico sem Malhação ID, filmes e séries.
Já ia me esquecendo, tenho que ler O Mar de Montros, segundo livro da saga Percy Jackson. Não sou muito de ler, mas este ano estou lendo o segundo livro.

Bom, por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário